Apoios

Apoios

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nacional de Clubes – Pombal

Vai-se realizar este fim-de-semana o Nacional de Clubes de Atletismo em Pombal. O Benfica na pessoa da Resp. Ana Oliveira tem apostado nos jovens numa perspectiva de criar uma base para potenciar um futuro promissor a muitos atletas e também do Benfica. Nesta óptica, o Emanuel Rolim foi seleccionado para representar o Benfica naquela que é das competições mais importantes para o Clube. Esta aposta, permite que o Rolim volte a mostrar o seu grande valor na disciplina dos 1500m e fazer parte de uma equipa do Benfica que tem nomes como o de Nelson Évora, uma honra portanto. Os jornais têm escrito que o melhor corredor português de meio fundo de todos os tempos em Portugal até á data, RUI SILVA, irá estar presente nesta prova em Pombal.

Escusado será dizer, que será uma oportunidade única para o Rolim de competir em pisca coberta com um atleta deste calibre que ainda por cima é especialista na distância e na pista coberta (com várias medalhas internacionais já ganhas).
Espera-se do Rolim o empenho do costume (o mesmo que o "seleccionou" em detrimento de outros atletas também com muito valor dentro do Benfica) e que desfrute ao máximo da prova e encare o momento com alegria e motivação naturais de um jovem que um dia ainda sonha em “ser” um Rui Silva…

Força campeão!