Apoios

Apoios

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meeting de Leiria - 2011 - "Prova de 1500 promete grandes resultados"

Realiza-se este próximo Domingo dia 22, mais um grande Meeting de Leiria.

O Rolim tem-se preparado para esta competição. Espera-se que esta seja muito fértil em termos de recordes pessoais dos diversos atletas e, quem sabe, recorde da prova.

Esta competição traz boas recordações ao Rolim, pois foi precisamente há um ano atrás que aqui melhorou o seu recorde pessoal para 3.59.62, em cerca de 4 segundos. Ganhou a sua série (que foi a mais lenta), na altura já antevendo que a sua condição daria para melhores resultados caso tivesse corrido na primeira série.

O Recorde actual do Rolim ao ar livre é de 3.47.57m.

Todas as informações sobre a prova podem ser vistas aqui, site da Juventude Vidigalense.

Boa prova para todos.

Assim já se escreve sobre esta distância:

Prova de 1500 promete grandes resultados
A prova de 1500 será uma das mais concorridas do Meeting, com quase quatro dezenas de atletas inscritos, o que obrigará à realização de duas séries.
Na mais forte está prevista uma lebre, Renato Silva, que tentará um tempo de passagem de 2.28 aos 1000 metros, procurando “rebocar” os melhores atletas nacionais para um resultado abaixo dos 3:45.00.
Os principais participantes são Bruno Albuquerque e Ricardo Mateus, do Sporting, Miguel Moreira, Ricardo Paixão, Emanuel Rolim e Fábio Gonçalves, do Benfica e João Brás, do Torreense.
Recordamos que o recordista do Meeting é o olímpico António Travassos, que em 2007 correu a distância em 3:45.79.
Na edição do ano passado o vencedor foi Bruno Albuquerque, com o tempo de 3:47.46