Apoios

Apoios

domingo, 8 de abril de 2012

Ainda a recuperar da lesão...

Nem sempre as coisas "rolam" como se gostaria! O Rolim está já há algum tempo com uma lesão no pé. O problema não é muito grave mas há dúvidas sobre a decisão a tomar que será mais acertada. Durante este tempo, e porque a disponibilidade é maior, além das explicações de matemática e de inglês que vai fazendo, o Rolim esteve presente num encontro do agrupamento de pais das escolas da Lourinhã para dar o seu testemunho de como é a vida de um atleta e a importnância da escola para o crescimento e desenvolvimento dos jovens. Fica o agradecimento à Elsa Henriques que dinamizou a iniciativa e que juntou outros talentos da região neste encontro.

Entretanto houve um jantar de homenagem ao grande trabalho que a secção de Atletismo do Benfica está a realizar, com a Prof. Ana Oliveira nos comandos da secção, onde o Rolim teve o prazer e a honra de oferecer o troféu de campeões europeus de cross por equipas ao actual presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

Agora, só resta esperar para ouvir o que os médicos têm a dizer e desejar que corra tudo muito bem para voltar às pistas o quanto antes.