Apoios

Apoios

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Foi um êxito o III GP de Atletismo Emanuel Rolim - Atalaia

Olá Amigos,
Com o número total de participantes a ultrapassar o nº dos 150, sem incidentes e com a presença do campeão Francis Obikwelu, o III GP de Atletismo Emanuel Rolim, só podia ter sido um êxito. A atração principal, Francis Obikwelu, foi incrível na forma como esteve sempre disponível para dar autografos e tirar fotografias para a posterioridade com todos aqueles que reconheceram nele toda a humildade e perseverança de campeão. 
Os jovens encararam com grande entusiasmo e alegria a competição e deram mostras de que este tipo de iniciativas fazem sempre sentido e foi sem dúvida uma manhã muito animada para todos os que estiveram presentes na Atalaia.

 Deixo o meu grande agradecimento:
 a) Aos atletas que participaram;
b) À Comissão de Festas deste ano que voltaram a acreditar neste evento;
c) Aos patrocinadores: Odisseias / Noiva do Mar / Gráfica Clio By RIP.

Aos OCS:
a) RCL 99 FM;
b) JOrnal Alvorada;
c) Jornal i online;
d) e a todos os sites e páginas do FB que promoveram o evento.

Aos parceiros
a) Moto clube Cavaleiros do Oceano;
b) Grupo Rodas D'aço;
c) Ass. Juvenil 7ª Vaga;
d) Gil Cruz - Fitness
e) Câmara Municipal da Lourinhã
f) Fisicorpo g) Bombeiros Voluntários da Lourinhã Em geral a todos os que de uma forma mais participativa ou mais passiva contribuiram para que o evento fosse um sucesso. Muito Obrigado e até para o ano.

Classificações:

Alguns dos melhores momentos:








1 comentário:

  1. Muitos Parabéns! Estão verdadeiramente de parabéns por este evento que têm mantido e dessa forma proporcionado uma magnífica manhã a todos que lá vão. As crianças, os jovens, os adultos, a Corrida para todos...tudo isso é promovido e admiro o vosso trabalho, empenho e entusiasmo.

    Estive lá mais uma vez e vi melhoramentos. No controlo do trãnsito, nos prémios a serem distribuídos de forma mais justa. Gostei!

    Gostava de ter o pórtico insuflável para as Partidas e Chegadas mas isso é um pormenor.

    O importante foi feito! Com sucesso! Correu-se em segurança, promoveu-se a Corrida. Incentivou-se a população a experimentar um estilo de vida mais saudável.

    A presença do Francis foi brutal, especialmente para os mais pequenos. Jamais esquecerão aqueles momentos.

    Eu adorei e dou-vos os meus parabéns.

    E só espero que para o ano, continuem a trabalhar em prol da Corrida desta forma. Sempre a aprender, sempre a melhorar. Por mim, conto lá voltar!

    Mais uma vez, muitos parabéns


    Escrevi um pouco sobre a prova, no meu espaço: http://mariasemfrionemcasa.blogspot.pt/2014/09/e-o-iii-grande-premio-emanuel-rolim-foi.html

    e será também divulgado na AMMA: http://www.ammagazine.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.