Apoios

Apoios

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Meeting Elite en salle de l'Eure

Olá amigos,

Estou em França há já uns dias para competir. No sábado participei nos 3.000m no Meeting de Mondeville. Prova com um lote de grandes atletas à partida o que antevia bons andamentos. Um início algo atribulado e um 1º km lento, fizeram desta uma má prova para melhorar a minha marca. Não consegui entrar na prova e tranquilizar o meu andamento e no momento decisivo não consegui reagir à forte mudança de ritmo e acabei por não acabar a prova.

Hoje 2ª feira, participei no Meeting de L'Eure no Vale de Reuil na prova de 2.000m. Um meeting com vários Portugueses em prova, nomeadamente o Nelson Évora que ganhou a competição do Triplo Salto. A prova foi preparada para o Mekhissi Benabbad  atacar o seu recorde 4.56,85 e arrisquei tudo numa corrida não muito bem lançada, pois as lebres afastaram-se muito da frente da corrida e nem o Benabbad seguiu com eles na frente. Paguei um pouco a fatura do meu "atrevimento" e na ultima volta não tive pernas para reagir ao ataque dos três atletas que vinham-me a seguir de perto a prova toda.
Podem ver a prova na minha página do Facebook.

Ficam boas sensações nesta ultima competição e o sentimento de que posso melhorar ainda mais.

Até breve.
Emanuel Rolim

Resultados:
















Eu e a vedetas! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.