Apoios

Apoios

quarta-feira, 8 de março de 2017

Rescaldo do Europeu de Pista Coberta - Belgrado - Sérvia

Posso dizer que saí de Belgrado de cabeça erguida, pois dei o que tinha e considero ter feito uma corrida razoável. Consegui um 3º lugar na minha série, que acabou por não ser suficiente para passar à final. Passavam os dois primeiros de cada série e os três melhores tempos do conjunto das três séries. 
Fica um sentimento agridoce, pois o primeiro objetivo nesta competição era chegar à final, que acabou não acontecer, mas fica o sentimento que dei o meu melhor e faltou-me uma ponta de sorte para passar à final. Com uma partida confusa, onde foram dados dois tiros, dois atletas ficaram para trás e eu também fiquei na dúvida durante um pequeno período de tempo o que me prejudicou na marca final. A prova decorreu em ritmos lentos e quando mudámos de andamentos, houve dois atletas que se destacaram e eu lutei e consegui conquistar o 3º posto. 


No final, injustamente, os dois atletas que se deixaram ficar para trás protestaram a partida e os juízes deram-lhes razão e repescaram-nos para a final.

Fica para a história mais uma participação nuns europeus absolutos, em que o ambiente foi incrível. Uns campeonatos em que Nelson Évora ganhou o ouro, a Patrícia Mamona ganhou a prata e o Tsanko fez um brilhante 4º lugar com novo recorde nacional do peso PC.


Obrigado pelo apoio e mensagens de carinho que me foram endereçadas. 
Em breve regressarei mais forte.